Carnaval 2024: confira o horário de funcionamento das agências do INSS

0

As agências do INSS estarão fechadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval. O atendimento será retomado na quarta-feira de cinzas (14/2), a partir das 14h, para os segurados que tiverem agendamento marcado. 

135 e Meu INSS

Caso precise de informações, o cidadão pode contar com o atendimento telefônico da Central 135, que, nos dias 10, 12 e 13 (sábado, segunda e terça-feira), estará disponível das 7h às 18h com atendimento humano. Na quarta, o serviço volta ao horário normal, das 7h às 22h, horário de Brasília. O atendimento eletrônico seguirá disponível 24h por dia, ao longo de todo o período.

Pela Central 135, é possível obter informações sobre benefícios e pagamentos ou conferir o horário de agendamento de atendimento presencial.

Vale lembrar que os serviços também estão disponíveis pelo Meu INSS, que seguirá funcionando normalmente. Pelo site meu.inss.gov.br ou aplicativo para celular, o cidadão pode acessar mais de 100 serviços digitais do INSS, entre consultas, emissão de extratos, agendamentos, além de tirar dúvidas com a assistente virtual Helô.