Campus Petrolina Zona Rural abre inscrições para curso, à distância, de Assistente Administrativo

0

O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (30), o edital nº 22/2022 que disciplina o processo de seleção de estudantes para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Assistente Administrativo. Estão sendo ofertadas 50 vagas na modalidade a distância (EaD). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 3 e 13 de outubro, através deste link.

Para participar do curso, os interessados devem ter 18 anos, no mínimo, e estar matriculado no Ensino Fundamental (anos finais) na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou no Ensino Médio também na EJA. Além disso, o candidato deve anexar todos os documentos exigidos no momento da inscrição. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas disponibilizadas, a seleção será realizada através de sorteio eletrônico.

De acordo com o edital, a homologação das inscrições deve ser publicada no dia 14 de outubro. Os candidatos interessados em interpor recurso poderão fazê-lo no dia 17 de outubro. O resultado da seleção deve ser publicado no dia 19 de outubro. As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 24 de outubro.

Clique aqui para acessar o edital nº 22/2022

Clique aqui para se inscrever

(IFSertãoPE)