Campanha da CDL Petrolina aposta na conscientização para manutenção da economia

0

Dando sequência a uma série de atividades, desde que iniciou a pandemia da Covid-19, a CDL Petrolina lança mais uma campanha destinada à conscientização das pessoas para que mantenham os cuidados necessários para evitar o contágio da doença e também sensibilizar os poderes públicos acerca das dificuldades enfrentadas por algumas categorias impedidas de manter suas atividades no comércio.

A campanha tem como mote principal “Acredite! Sua empatia salva vidas”. A CDL também trabalha com um mote secundário onde solicita aos poderes públicos para rever as medidas restritivas de combate à Covid-19 e estudo da classificação do que considera como essencial, visto que mais uma vez o comércio varejista – que desde o início da pandemia tem cumprido com todos os protocolos exigidos- será sacrificado com as medidas.

Essa campanha pede que cada um continue fazendo a sua parte, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações. Mas, também dá um recado aos governantes para prestar atenção na economia e entender que tudo é essencial. Lembramos, que no ano passado muitos estabelecimentos comerciais foram fechados e agora com o fechamento do comércio não podemos mensurar o prejuízo que isso vai causar”, diz o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar.

Além disso, é importante salientar que em todos os momentos, a CDL Petrolina orienta seus associados e o comércio em geral sobre a importância de seguir todas as regras estabelecidas para tornar o comércio um ambiente seguro e evitar a propagação do vírus. Neste sentido, a entidade também trabalhou ações com a população em geral.

Mais uma vez, o momento é de união e cooperação, por isso, a CDL aposta em mais uma campanha de ampla abrangência para conscientizar todos.