Câmara de Juazeiro realiza Sabatina com o novo comandante da Guarda Civil

0
(Foto: Divulgação)

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro-BA, realizou no nesta quarta-feira (13) a Sabatina com Gilson da Silva Santos novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), indicado pela prefeita Suzana Ramos.

Os vereadores presentes fizeram vários questionamentos sobre os projetos que o novo comandante tem para a instituição melhorar a segurança pública no município, Gilson agradeceu pela oportunidade e se comprometeu aproximar ainda mais a GCM da comunidade.

“Agradeço a prefeita Suzana pela confiança, com o apoio dela vamos fazer uma Guarda Civil Municipal ainda melhor. Vamos realizar parcerias com as associações de bairro visando dar mais segurança nas comunidades. Também vamos criar a patrulha Maria da Penha na GCM e a Ronda escolar para ampliar nossos serviços, com isso aproximar ainda mais da sociedade juazeirense”, concluiu Gilson da Silva novo comandante da GCM.

Em sua fala a vereadora Neguinha da Santa Casa desejou sorte e ressaltou a importância dessa aproximação da instituição com a comunidade, “desejo boa sorte e espero que você desenvolva um bom trabalho à frente da Guarda Municipal. É de suma importância essa aproximação com a sociedade”, reforçou a vereadora.

A Sabatina do novo comandante foi aprovada por unanimidade entre os vereadores presentes. Gilson da Silva Santos é Guarda Civil Municipal desde 2002, há 10 anos ele faz parte da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) sempre desempenhando bem seu trabalho como servidor da GCM. Ele terá como Subcomandante a Gfem Fabiana Lima Freitas que também ingressou na instituição no ano de 2002. Em breve Gilson da Silva anunciará sua equipe de trabalho.

(Ascom: GCM/ Juazeiro-BA)