Situação ameaça processar autor de vídeo sobre os R$ 4 milhões aprovados para empresa de ônibus em Petrolina

0

Durante a sessão desta quinta-feira (24) o vereador Ronaldo Cancão voltou a cobrar respeito de alguns integrantes da oposição em Petrolina.

Referindo-se a um vídeo postado em redes sociais, onde se afirma que os parlamentares aliados do prefeito Miguel Coelho teriam dado R$ 4 milhões a empresa de transporte coletivo que atua na cidade , Cancão afirmou reforçou o caráter legal do subsídio aprovado na casa e ameaçou processar por quebra de decoro o vereador que o difamasse.

O posicionamento de Ronaldo Cancão reverberou entre os integrantes da bancada de situação. Rodrigo Araújo, Maria Elena, Alvorlande Cruz, Aero Cruz e Ronaldo Silva foram alguns dos vereadores que também aproveitaram o momento para criticar a postura dos oposicionistas:

Por fim, Cristina Costa , única da oposição a se pronunciar, reforçou que na Casa Plínio Amorim há vereadores bons e atuantes, mas também existem parlamentares ruins. Ela também apontou falhas no transporte público municipal e cobrou uma ação efetiva do Pode Executivo: