“Assumiu que é o pai das estradas antes de pagar a pensão”, diz Major Enfermeiro sobre recuperação de estradas pelo governo Paulo Câmara

0

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Major Enfermeiro citou os investimentos do governo do estado nas estradas de acesso ao Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, mas de uma forma diferente. 

Segundo o parlamentar, após fazer um  “exame de DNA”, o governador Paulo Câmara teve ciência da sua responsabilidade e resolveu assumir as obras de recuperação das vias que há muito tempo estavam deterioradas. 

“A área irrigada esta semana tem uma notícia boa. Graças a Deus, fizeram o DNA, o governador mandou fazer um  DNA e aí saiu o resultado que realmente ele é pai das estradas da área irrigada. Aí graças a Deus que ele fez esse exame e agora veio realmente assumir que é o pai das estradas antes de pagar a pensão. Saiu próximo das eleições, mas aquele povo, independente de qualquer coisa,  merece uma estrada de qualidade. E a gente fica aqui com a  pergunta: Será que sai antes das eleições? A preocupação é essa, mas que saia. Saindo, quem mais ganha é a população. E agora, Paulo Câmara ganha mais uma filhinha que são as estradas das áreas irrigadas”, afirmou. 

O discurso de Major Enfermeiro vem na sequência do anúncio feito pelo Governo de Pernambuco sobre o investimento de R$ 78,4 milhões na requalificação de rodovias dos Perímetros Irrigados, em Petrolina. Os recursos serão usados na recuperação das rodovias PE-638 (Estrada do Burrinho) e das PE-633 (Perimetral) e PE-639 (acesso ao N05). Os processos licitatórios terão a abertura das propostas no próximo dia 08 de julho.