Associação faz carreata por ampliação do horário de funcionamento de bares e restaurantes de Petrolina

0

Em busca da ampliação do horário de funcionamento, a Associação de Bares e Restaurantes do Vale do São Francisco – ABERVALE realiza nesta quarta-feira (23) uma carreata pelas ruas de Petrolina. Em entrevista ao programa Perfil, o presidente da entidade, Chef Guimarães, repassou detalhes da mobilização e convidou a sociedade à aderir a causa, que também conta com o apoio dos integrantes do ramos de entretenimento.

“Amanhã faremos um protesto, uma carreata pacífica, a partir das 08h da manhã, com concentração no Centro de Convenções de Petrolina, onde todos os donos de bares e restaurantes, colaboradores, músicos, integrantes do setor de eventos estarão juntos conosco. Vamos pedir a flexibilização do horário de funcionamento, tendo em vista o decreto do governo do estado. Queremos também uma maior agilidade do poder público municipal para que possa nos ajudar. Fico grato a todos pela participação”.

Após a saída do Centro de Convenções de Petrolina, a carreata deve passar pela área central da cidade, além da Orla, Avenida Monsenhor e Areia Branca.