ASSERPE lamenta e emite nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Amorim de Lemos

0

A Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (ASSERPE) lamentou o falecimento de Eduardo Amorim de Lemos, aos 81 em Recife.

Eduardo ocupou função na Diretoria da ASSERPE como integrante do Conselho Fiscal. Foi Superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, ex-membro do Conselho de Administração.

Casado, tinha dois filhos, três netos e era sogro da vice-presidente da ASSERPE, Ana Amélia Lemos.

Era Economista com Especialização nos Estados Unidos, com MBA Executivo Amana-Key.

Foi ainda Presidente do Grêmio Literário Joaquim Nabuco – Colégio Instituto Brasil, Colaborador da Fundação Fulbright Brasil, Presidente do Country Club, Membro do Rotary Club do Recife Caxangá, Diretor do Supermercados Bompreço, Secretário Executivo da Associação Brasileira de Supermercados e Membro do Board do Bompreço Royal Ahold.

O corpo de Eduardo Amorim de Lemos está sendo velado a partir das 9 horas na Casa de Velório Central do Cemitério Morada da Paz, em Paulista. A cremação ocorre às 14 horas, restrita a amigos e familiares.

“Seu dinamismo e competência contribuíram muito com a comunicação em nosso estado, por todo o período de serviços prestados ao Sistema Jornal do Commercio e também à nossa entidade. Que seu legado continue a inspirar o nosso futuro”, destacou o presidente da entidade, Nill Júnior.