Após 15 dias internado, Júlio Lóssio recebe alta médica e declara: “Estou muito bem, graças a Deus”

0

“Deus pode, Deus quer, haveremos de vencer! Obrigado por tudo! Seguimos em orações”, agradece com fé o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

O ex-prefeito de Petrolina (PE), Júlio Lóssio, utilizou as suas redes sociais na tarde de hoje (15), para agradecer a alta médica hospitalar, como também as orações de todos os petrolinenses. O médico oftalmologista falou que ainda é necessário passar mais um tempo em São Paulo (SP), no Hospital 9 de Julho, onde está sendo realizado todo o tratamento. Lóssio segue uma luta contra um tipo maligno de tumor.

“Oi pessoal, depois de quinze dias aqui no hospital, hoje nós estamos recebendo a alta, mas vou ficar um tempo ainda aqui em São Paulo para o acompanhamento do pós-operatório. Estou animado e feliz em estar aqui, agora para agradecer a vocês que estão orando e torcendo por mim. Peço que continuem torcendo e orando, essa é uma luta longa. A cirurgia foi muito bem sucedida e espero voltar logo a Petrolina, voltar para a minha casa e tomar um banho no Rio São Francisco, muito obrigado”, disse Júlio Lóssio em vídeo.