Anísio Viana critica Saúde de Casa Nova e diz que Deputado Tum é “caroneiro”

0
(fotos: reprodução internet)

No Nossa Voz desta quinta-feira (21), o pré-candidato a prefeito de Casa Nova, Anísio Viana (PSDB) criticou a situação da Saúde do município frente à pandemia de Covid-19. Na análise de Viana, Remanso, que é uma cidade bem menor, está mais avançada nas ações contra a doença.

Ao comparar os dois municípios da Bahia, Anísio Viana fez duras críticas ao prefeito Wilker do Posto (PSB). “Ele não fez articulação para que as coisas chegassem na nossa cidade. É inadmissível uma cidade como Remanso, e aqui eu quero parabenizar o Secretário de Saúde, Pedro Paulo, ter uma estrutura de Saúde e a nossa cidade de Casa Nova não ter a mesma. Nós temos uma cidade que é muito maior do que Remanso. Estamos muito mais perto de Petrolina e Juazeiro, e não temos a Saúde que Remanso tem”, pontuou, lembrando que Remanso conseguiu 10 leitos para Covid-19 do Governo da Bahia e Casa Nova nenhum.

Viana aproveitou para alfinetar o deputado estadual Wallison Oliveira Torres, Tum (PSC), que é irmão do atual prefeito de Casa Nova. “Quando o prefeito faz uma ação que seja boa, ele aparece. Quando o governo do jeito que , ele some. Ninguém ouve mais falar no deputado Tum em Casa Nova. Parece que ele soltou as mãos do prefeito. Viu o barco afundar e pulou fora. (…) Ninguém vê o deputado Tum do lado do irmão. (…) É um deputado caroneiro”, criticou Viana, citando que o parlamentar só aparece pegando carona nas ações do Governo do Estado.