Aliados do governo, Rodrigo Novaes e João Paulo Costa, trocam farpas por paternidade de obras em Cabrobó

0
Foto Reprodução

Mesmo sendo da base do governador Paulo Câmara, os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSB) e João Paulo Costa (PC do B) trocaram farpas durante o cumprimento de agendas de campanha em Cabrobó-PE.

Ao cumprir agenda em Cabrobó na última quinta-feira (1), Rodrigo Novaes, ressaltou o fato de ser nascido no sertão e conhecer as mazelas do povo. Ele ainda alfinetou adversários ao falar de candidatos da capital que vem à região em busca de votos. “A gente ver nesse tempo de campanha de deputados nascidos e criados no Recife, acostumado a tomar água de coco na Avenida Boa Viagem, que não sabem a diferença entre um xique-xique e um mandacarú, vir pra cá dizer que tem sentimento por nossa gente, que tem compromisso. A gente tem compromisso porque sabe as dores e temos a capacidade de sentir a dor alheia. Isso nos move a trabalhar e lutar cada vez mais para trazer benefícios para o nosso povo. Escola Técnica, PE 499, Adutora do Muricy, recursos de dois milhões para calçamento, recursos de 1,5 milhão de reais, tudo isso são recursos do governo do Estado para Cabrobó, para melhorar a vida das pessoas”, defendeu.

Natural de Recife, o deputado João Paulo Costa, não gostou nada das declarações do colega, segundo ele, mesmo nascendo na capital, é relevante estar a par das necessidades dos cabroboenses. Ele declarou que para um deputado que foi majoritário em Cabrobó no último pleito, Novaes não deixou marca do trabalho na cidade. “Eu me sinto ofendido porque sou da cidade do Recife, mas trabalhei muito mais por Cabrobó do que muitos que passaram por aqui. O deputado, meu adversário foi votado aqui e foi majoritário, mas não tem marca de seu trabalho aqui. O que me deixa triste é ele colocando um vídeo da adutora do Murici que foi ele que conseguiu. Isso foi emendas colocadas por mim. Não quero criticar o colega, meu adversário, não posso admitir que ele queira ser o pai das ações que estão chegando em Cabrobó, se chama João Paulo Costa e Sebastião Oliveira e o Governo do Estado. Não posso admitir que um candidato que não traz nada para a cidade queira ser o pai das ações que chegam para o povo de Cabrobó”, rebateu.

Vale lembrar que apesar de apoiarem Danilo Cabral (PSB) na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas – em Cabrobó, os postulantes têm posicionamentos distintos. Enquanto Costa é aliado do prefeito Galego de Nanai (Avante), Novaes está fechado com a oposição a Galego.