AGE oferecerá espaço de coworking gratuito para empreendedores de Petrolina

0

Inovação e desenvolvimento têm sido as palavras da vez na Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina), e para 2022 muitas ações e projetos serão executados para ampliar o suporte aos microempreendedores individuais formais e informais do município. A partir do dia 1 de fevereiro a instituição disponibilizará em sua sede um escritório gratuito para coworking, onde será possível os empreendedores trabalharem sem custos, dispondo de recursos físicos e ainda compartilharem experiências entre si.

O termo em inglês coworking significa trabalho colaborativo, cooperativo, e tem por objetivo o compartilhamento de um mesmo ambiente e recursos de escritório para empreendedores e empresas de pequeno porte. Em Petrolina, a AGE vai disponibilizar uma das salas de sua sede, por meio de agendamento prévio e para isso é necessário que o empreendedor interessado realize cadastro na agência. Esse escritório funcionará entre terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e disponibilizará computador, impressora, acesso à internet, telefone e aparelho de Datashow. Vale ressaltar que para acesso a esse serviço será necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses contra a Covid-19.

“Estamos sempre pensando em como proporcionar um atendimento cada vez mais personalizado aos nossos empreendedores, como também dispor de um suporte que estimule o desenvolvimento pessoal de cada um, além do fortalecimento da economia local. Esse escritório gratuito possibilitará também uma consultoria mais próxima tendo em vista que o empreendedor poderá contatar nossos assessores técnicos que trabalham diariamente na sede da Agência”, avaliou a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza.

A AGE Petrolina está localizada na rua Casto Alves, 55, Centro, atrás da Agência antiga do Banco do Brasil, funcionando de segunda a sexta, das 8h às 12h. Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270, pelo ‘Alô AGE’ (Whatsapp) (87) 98819-3854 ou ainda pelo aplicativo para smartphones ‘AGE na palma da mão’ disponível na loja de aplicativos para smartphones com sistema Android e para IOS no seguinte link: age.appomega.com.br.