Advogada que desapareceu após atendimento na UPA é encontrada; família e amigos agradecem a mobilização da sociedade

0

Recebemos agora há pouco a informação que a advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos de idade, residente em Juazeiro (BA), que estava desaparecida desde a última sexta-feira (15) foi encontrada e está sob cuidados médicos.

De acordo com a amiga de Glória,Ilca Rejane Soares, a mesma foi encontrada em Petrolina e estava um tanto confusa. “Quando ela foi achada, estava um tanto confusa, porém, estava limpa, asseada e informou que estava reclusa em oração. Ela já está sob cuidados médicos e está tudo bem”.

Ilca aproveitou para agradecer a mobilização de toda a sociedade para achar a amiga. “Falo em meu nome e em nome dos familiares, estamos muito gratos por toda a mobilização, por todos os conhecidos e desconhecidos que se empenharam na busca, além do trabalho da imprensa. Só temos a agradecer”.

Recorde o caso:

Glória Michelline Lima Fonseca estava desaparecida desde a última sexta-feira (15). De acordo com Ilca Rejane, tiveram informações que ela foi encontrada no sábado (16) próximo à Orla de Petrolina por pescadores e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou a noite, mas desapareceu no dia seguinte. A Unidade enviou nota afirmando que todo o procedimento médico e social que cabe ao serviço foi feito em prol da paciente.