Adalberto compara prefeito de Afrânio a Pinóquio e diz que foi “eleito com mentiras”

0
(fotos: Iara Bispo/NV e Milena Pacheco/GRFM)

No Nossa Voz desta quarta-feira (26), o ex-deputado federal, Adalberto Cavalcanti fez várias críticas à gestão da prefeitura de Afrânio e ao prefeito Rafael de Perón. Segundo Adalberto, Rafael foi “eleito com mentiras” e “perde pra Pinóquio. Ele mente muito”, afirmou.

De acordo com o ex-parlamentar, “ele andava com um caderno, prometendo emprego a todas as pessoas. Minha esposa tinha, mais ou menos, 700 empregos de um salário mínimo. Ele botou uma pessoa com um caderno só mentindo. Ele dizia: ‘Seu filho ganha um salário? Vai ganhar dois’. Eu disse ao juiz que vou reunir 100 pessoas que ele prometeu emprego. (…) Ele ganhou eleições com mentiras e enganações”, declarou Adalberto Cavalcanti que disse que o atual prefeito não cumpriu nada que prometeu.

Adalberto ainda destacou que Rafael não conseguiu implantar o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) Aéreo e pontuou algumas das ações, segundo ele, que o atual prefeito realizou no município. “Ele não tem obra nenhuma. A obra que ele tem é um quebra-mola. Ele demoliu o pátio de eventos dizendo que iria ser coisa de primeiro mundo e está lá no chão. (…) Lá ele não fez nada. Botou dois ônibus novos, duas retroescavadeiras e tomou R$ 1,5 milhão para o próximo prefeito pagar em 2021”, afirmou Adalberto, afirmando ainda que “Afrânio avançou igual a rabo de cavalo, pra baixo”.

Leia também:
“Acredito na força do PSB, para reforçar meu trabalho”, diz prefeito de Afrânio