Adalberto Cavalcanti desconversa sobre apoio nas eleições em Petrolina, mas destaca amizade com FBC

0
Adalberto disse que FBC não quis Rafael de Perón no MDB. (foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (26), o ex-deputado Adalberto Cavalcanti falou sobre sua relação com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) no Nossa Voz. Na semana passada, também no programa, o prefeito de Afrânio, Rafael de Terón disse que não acreditava na aproximação de Adalberto com o grupo de FBC.

Adalberto Cavalcanti rebateu a declaração. “Quem tem boca diz o que quer. No dia que Fernando Bezerra estiver aqui na cidade, vou fazer questão de fazer uma gravação junto com ele. (…) Agora, ele (Rafael) foi atrás de Fernando Bezerra pra ficar com o 15 (MDB). Fernando Bezerra não quis, ele apelou pro PSB. Ele tá igual a macaco, pulando de galho em galho pra ver se acha apoio”, disparou o ex-deputado.

Adalberto informou ainda que ele e o senador “estão conversando”. Mas, sobre o apoio nas eleições de Petrolina deste ano, o ex-parlamentar, que já foi candidato a prefeito do município, garantiu que está concentrado em Afrânio. “Eu tô mais preocupado com a cidade de Afrânio, por enquanto, eu tô cuidando das minhas bases em Afrânio”, despistou.

Além disso, o ex-parlamentar deixou claro que não fechou apoio a nenhum pré-candidato em Petrolina. ‘Eu tenho amizade com Miguel, tenho amizade com Lucas, com Gabriel Menezes”, salientou.