“A gente fica triste ao ver o Poder Executivo lançando a Orla III de Petrolina, mas infelizmente não faz nada pela área irrigada”, diz Marquinhos do N04

0

Problemas de infraestrutura foram listados pelo vereador Marquinhos do N04, durante a sessão desta terça-feira (16), realizada na Fundação Nilo Coelho, local provisório enquanto perdura a reforma da Câmara Municipal de Petrolina. Segundo o parlamentar, buracos formados nas vias estão comprometendo a mobilidade dos moradores do N04,  N09 e N10, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. 

“Nós solicitamos que seja feita a pavimentação asfáltica nas Ruas B e C do N10 e na Rua C do projeto N09. Essa solicitação se faz necessária devido aos buracos que se formaram nessas localidades. Nós estivemos presentes nessas comunidades, presenciamos o que aquela população está passando”.

Para Marquinhos do N04, a situação contrasta diretamente com o anúncio feito pela prefeitura de Petrolina sobre a  implantação da primeira fase da Orla III da cidade. “No N09, a Rua C está quase intransitável, os carros fazem de tudo para passar pelo local. Mas a gente fica triste ao ver o Poder Executivo lançando a Orla III de Petrolina, mas infelizmente não faz nada pela área irrigada, não faz recuperação asfáltica. Nós vemos a área irrigada contribuindo tanto com o desenvolvimento da nossa cidade, com o PIB, através do escoamento de frutas e vemos o Poder Excutivo, não que não seja importante a Orla III, mas deveria cuidar melhor da área irrigada que tanto faz e contribui para o nosso Município”, criticou.