“A dobradinha se reforça com Gláucia Andrade”, diz Lucinha Mota sobre parceria entre as pré-candidatas

0

Reconhecendo a vocação de Guilherme Coelho de cuidardas pessoas, Lucinha Mota, pré-candidata a deputada estadual, se mostrou feliz com a confirmação do nome dele na disputa pela vaga ao Senado na chapa de Raquel Lyra. Lucinha fazia dobradinha com Guilherme quando ele seguia em pré-campanha a deputado federal e agora faz parceria com Gláucia Andrade, indicada por ele para substituí-lo.

“Eu recebi a notícia com muita alegria, porque vejo que agora sim, a chapa majoritária está completa. Nos temos Raquel Lyra no Agreste, Priscila Krause na Região Metropolitana e agora nós temos Guilherme Coelho representando o Sertão. E isso é muito importante, principalmente para nós sertanejos porque a gente faz parte da chapa majoritária”. 

Entretanto, antes de saber quem seria a pessoa escolhida por Guilherme para disputar a Câmara dos Deputados, a mãe de Beatriz ficou apreensiva. Mas a confiança no bom trabalho desempenhado pelo colega de partido a fez permanecer na disputa a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Esses dias para mim foram muito tensos porque para nós mulheres termos inserção na política é muito difícil, é tudo muito complicado. E quando eu já estava ali, praticamente tudo prontinho, a dobradinha com Guilherme, aí vem a mudança. Mas eu queria dizer a todos que estão nos ouvindo, que a vocação de Guilherme Coelho é cuidar das pessoas, porque ele se mostrou nós últimos dias preocupado com todos que fazem parte deste time, de como a gente ia representar Petrolina, o Sertão. Eu quero agradecer muito a Guilherme esse cuidado nesses dias e isso me dá a certeza de que temos que continuar, que a gente tem que lutar sim. Essa sensibilidade de Guilherme, a forma como ele se preocupa em cuidar das pessoas, de saber se elas estão tendo acesso a saúde, a educação, a segurança, cuidar para que na vida essas pessoas tenham dignidade. Isso para mim, só confirma que o lugar dele é no Senado, para ampliar essa força do Sertão e colocar em prática toda a sua experiência. Eu estou muito feliz mesmo”.

 E diante no nome de Gláucia Andrade, a felicidade ficou ainda maior. “A dobradinha se reforça com Gláucia Andrade. Estou feliz por ter uma mulher tão forte, tão experiente  que dedicou a sua vida toda a cuidar das pessoas aqui de Petrolina e agora de Pernambuco”, completou.