Caprishow: empreendedores podem participar de oficinas de negócios digitais

0
(foto: reprodução internet)

Na edição deste ano da Caprishow, a Prefeitura de Dormentes,
em parceria com Sebrae e Senac, está oferecendo quatro oficinas gratuitas voltadas a negócios digitais. São elas: Instagram para negócios, Como anunciar no Google, Estratégias de Marketing Digital e Construindo relacionamentos eficazes com os clientes (NPS).

As oficinas são voltadas para empreendedores, comerciantes e prestadores de serviços. As vagas são limitadas, os interessados podem se inscrever até domingo (05). As aulas serão ministradas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Rua Brasílino de Brito, n 4, Centro do município.

Para a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, esta é uma excelente oportunidade para os empreendedores perceberem a importância da internet no mundo dos negócios. “Quem tem um negócio, seja grande ou pequeno, precisa sempre estar atento às novidades do mercado. Sabemos que as redes sociais, são excelentes ferramentas para mostrar um produto, conversar com o público e garantir vendas. Pensamos nessas oficinas como uma forma de orientar os empreendedores, principalmente nessa época de Caprishow, a usar a internet a seu favor”, explicou.

Para outras informações basta ligar para os números: (87) 2101-8900 ou 3983-7600.