Na linha de ataque, presidente estadual do PT reafirma Danilo como palanque de Lula em Pernambuco

0

Numa clara demonstração de urgência na associação do nome do ex-presidente Lula (PT) ao candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual e candidato à reeleição, Doriel Barros, fez questão de dizer que foto com presidenciável não significa apoio. O presidente estadual do PT discursou na convenção da Frente Popular de Pernambuco elogiando a composição majoritária e demonstrando vitória no time socialista. 

“Estamos com o sentimento de que montamos o melhor time e que vamos ganhar as eleições no dia 02 de outubro. Vários indicadores mostram claramente isso. É neste palanque que nós temos a melhor candidata a vice governadora de todas as chapas. Luciana, uma mulher lutadora, de um partido que sempre esteve ao lado do presidente Lula e do povo que mais precisa. É neste palanque que tem a melhor senadora de todas as chapas que estão disputando a eleição. Uma mulher que foi deputada por cinco mandatos, sempre esteve ao lado do povo trabalhador e é a única senadora de Lula em Pernambuco, a nossa deputada Teresa Leitão. A gente tem neste palanque o melhor nome para ser governador de Pernambuco, que é Danilo Cabral, pelo que ele já entregou, pelo que já fez por Pernambuco, pelos projetos que defendeu, portanto, Danilo está preparado para ser governador de Pernambuco e nós vamos ganhar as eleições aqui no dia 02 de outubro”, previu. 

Ainda segundo Doriel, além da composição partidária, a chapa tem o apoio de prefeitos de 100 cidades pernambucanas.  “É esta chapa que também tem a maior quantidade de prefeitos e prefeitas apoiando a chapa da Frente Popular. São mais de 100 prefeitos no estado e é a única chapa que tem essa quantidade de prefeitos apoiando Danilo, Teresa, e apoiando Luciana. E é a única chapa, o único candidato a governador, a única candidata a senadora, os outros podem até colocar a foto de Lula para dizer que tem apoio, mas essa chapa é a única que conta com o apoio de Luís Inácio Lula da Silva, o nosso presidente Lula. Quem tem uma chapa como essa não perde eleições, quem tem um time como esse não perde eleições e nós vamos ganhar com Lula, vamos ganhar com Danilo, vamos ganhar com Teresa e vamos ganhar com Luciana”, alfinetou.