Wenderson Batista alfineta Governo de Pernambuco após retirada de materiais do Hospital de Campanha em Petrolina

0

Na manhã desta quinta-feira (01), o vereador Wenderson Batista ‘Pé -de-Galo’ e ouvintes participaram do programa Nossa Voz questionando sobre o fechamento do Hospital de Campanha que foi desmontado em Petrolina pelo Governo de Pernambuco no último mês de novembro , após a circulação de vídeos nas redes sociais (31) com materiais do equipamento de saúde sendo removidos em caminhões baús.

O Vereador Wenderson Batista relembrou que esteve no programa há cerca de 20 dias questionando sobre a atuação do Estado e o fechamento do Hospital de Campanha e foi rebatido pelo secretário Lucas Ramos.”A verdade sempre aparece. Agora as palavras e a notas enviadas por Lucas caem por terra. Ao saber desses vídeos, eu fui in loco para filmar e fotografar com o meu celular, fiz questão de dizer que fui eu que registrei, então, eu falei do “filminho” deles e agora fiz um filme, foram cinco caminhões e agora mais caminhões estão lá parados. Agora vamos pedir que eles venham justificar essa palhaçada; digam agora que eu estou fazendo palanque! Não fiquem com firula, dando recadinho não”, alfinetou.

O ouvinte Eugênio Alves, do bairro João de Deus, questionou qual foi o custo do Hospital que pouco foi utilizado ” quando recebi os vídeos com os três caminhões carregados de materiais, fiquei a me perguntar qual foi o custo disso para os cofres públicos, Como é que uma estrutura dessas vai embora numa época em que os leitos estão esgotados? é muito triste o que o Governo de Pernambuco faz com a nossa cidade”, desabafou.

Juarez Luiz, outro ouvinte assíduo, complementou a fala de Eugênio. “O Governo do Estado só sabe faltar com a verdade e virar as costas pro povo de Petrolina. A gente nesse sofrimento, onde faltam leitos de UTI e os materiais sendo levados daqui, deixando a gente nesta situação difícil”, diz.