“Você foi uma guerreira”, diz Tolentino ao homenagear a amiga Raimunda Sol Posto

0

Acompanhando dia a dia o estado de saúde de Raimunda Sol Posto, o secretário de governo de Petrolina, Orlando Tolentino só confirmava a amizade e o respeito dedicados à ex-vereadora. Foi ele inclusive que confirmou hoje (06) ao Nossa Voz o falecimento dela, após receber o último boletim médico do hospital particular onde Sol Posto esteve internada.

“É uma notícia muito triste pra Petrolina, pra mim especialmente que quando ingressei na vida pública mantive uma relação muito próxima de Raimunda. Ela, que é uma referência em cuidar e acolher os mais humildes, deixa um legado que vem da escola de dr. Osvaldo e deu dignidade a muita gente”, relembrou.

Tolentino também destacou a dedicação da ex-parlamentar em fazer o bem sem olhar a quem. “Desde o Samba de Véio, a Ilha do Massangano, as pessoas que mais precisam sempre tinham o braço acolhedor de Raimunda. Então, nos entristece a perda da vereadora Raimunda Sol Posto. Uma pessoa muito próxima e muito querida por todos os petrolinenses. Descanse em paz, você foi uma guerreira em trabalhar em prol dos mais humildes”, homenageou.