Vídeo feito por mulher que acusa médica de agressão no Hospital de Jaguarari é divulgado

0
Adriana afirma que foi agredida por uma médica do Hospital de Jaguarari. (foto: Acervo Pessoal/Adriana Cristina Xavier)

Depois que a servidora pública, Adriana Cristina Xavier, denunciou no Nossa Voz a suposta agressão sofrida no Hospital Municipal de Jaguarari na segunda-feira (13), quando ela buscava atendimento para a filha de seis anos, ela levou o caso para a Polícia Civil, através de Boletim de Ocorrência. Nesta quarta-feira (15), a mulher passou por exame de corpo de delito e também mostrou através de fotos as marcas de arranhões que ela afirma terem sido feitos pela médica que estava no plantão.

(fotos: Acervo pessoal/ Adriana Cristina Xavier)

No início da tarde de hoje, a família encaminhou ao Nossa Voz um vídeo onde é possível ver que Adriana iniciando uma gravação, com a filha nos braços. Mas, assim que a mãe começa o relato e aponta a câmera para os profissionais que estavam no balcão da recepção da unidade de saúde, dá para ver uma mulher, sem jaleco, correndo na direção da mãe da paciente assim que percebe que está sendo filmada. Em seguida, começam vozes alteradas, o celular cai e o vídeo para.

As imagens reforçam a versão da mãe da criança que contou ao Nossa Voz que a médica a agrediu e tomou o celular da mão de Adriana Cristina, que carregava a filha nos braços. Confira o vídeo.

(vídeo: Acervo Pessoal
/Adriana Cristina Xavier)

O Nossa Voz buscou contato com a prefeitura de Jaguarari por telefone, porém o único contato disponibilizado na página do Facebook não completa a ligação. A nossa redação continuará tentando contato com a prefeitura do município baiano e, desde já, comunica que o espaço continua aberto para a manifestação oficial da gestão municipal sobre o episódio.