Vereador Elismar Gonçalves denuncia constantes quedas de telefonia e internet em Nova Descoberta

0

Após diversos problemas relacionados às quedas constantes de sinal de telefonia e internet da empresa TIM no distrito de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, o vereador Elismar Gonçalves, representando a comunidade prejudicada, enviou uma nota à redação, denunciando a prestação de serviços da empresa. Confira:

 

“Registro  em meu nome, e dos demais usuários dos serviços prestados pela respectiva telefonia móvel, que estamos sendo  prejudicados  constantemente pelas interrupções (quedas) no fornecimento do sinal de internet e telefonia no  povoado de Nova Descoberta, Interior de Petrolina. Dia 14, o sinal caiu por voltas das 18 hs, retornou  hoje, 16, às 11hs,  e  por volta das 18 hs caiu novamente.
A Comunidade citada  tem  cerca de 10 mil habitantes, em época que estamos vivenciando com a pandemia e restrição de convívio social, além disso como uma  ferramenta de trabalho  tem sido  afetado  com  os péssimos  serviços  prestados  pela operadora. Vale salientar  que esses  registros  de quedas e interrupções  da telefonia  móvel  têm ocorrido  ao longo dos último  quinze  dias.
Obrigado pela atenção e presteza de sempre.”

Elismar  Gonçalves
Vereador de Petrolina-Pe