Veja o que abre e fecha no feriado de Tiradentes nesta quarta (21) em Petrolina

0
(Foto: Ilustração/ CDL)

Nesta quarta-feira (21), é celebrado o feriado de Tiradentes em todo o Brasil. A data lembra o dia da morte do mineiro Joaquim José da Silva Xavier, em 1792, que foi um dos líderes da Inconfidência. Por esse motivo, os estabelecimentos comerciais, bancos e repartições públicas de Petrolina, estarão fechados.

Fique por dentro do que abre e fecha na cidade no feriado desta quarta. O expediente dos estabelecimentos e instituições públicas voltam a funcionar em horário normal na quinta-feira (22).

Prefeitura

Não haverá atendimento dos órgãos públicos municipais de Petrolina nesta quarta-feira (21). Estão mantidos apenas os serviços essenciais como: limpeza pública, hospitais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comércio

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), os comerciantes estarão fechados nesta quarta-feira. De acordo com o Sindilojas, os empreendimentos que desejarem abrir as portas na data, deverão ficar atentos as cláusulas previstas na Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial no feriado de Tiradentes. As lojas e a praça de alimentação funcionam das 9h às 17h. O supermercado e a farmácia ficam abertos das 8h às 20h. Os serviços de delivery seguem até às 22h. O horário funcionamento retorna ao normal na quinta-feira (22), das 9h às 20h.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Agências bancárias

Não haverá atendimento nas agências bancárias. Os clientes continuam com acesso aos caixas eletrônicos e ao internet banking. (Com informações: G1 Petrolina)