UPE e IF-Sertão estão com inscrições abertas para cursos de EAD

0

A Universidade Aberta do Brasil está com inscrições abertas em cursos de graduação e pós-graduação gratuitos na modalidade de educação a distância.

UPE/EAD

As graduações são ofertadas são as seguintes; Licenciatura em Biologia, História, Letras e Pedagogia além do curso de Bacharelado em Administração Pública. Os cursos serão promovidos pela Universidade Pernambucana, nos polos que no sertão estão localizados em Afrânio, Cabrobó e Ouricuri.As inscrições começam no dia 30 de maio e seguem até de 30 junho, no site processodeingresso.upe.pe.gov.br.

IF/SERTÃO

Já para os interessados em realizar curso de pós-graduação, estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica (DOCENTEPT). A formação é realizada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, nos polos localizados em Afrânio, Cabrobó, Petrolina, Salgueiro e São José do Egito.

A seleção será feita com base na análise de conformidade da inscrição com as exigências do edital e da consistência da documentação comprobatória das informações declaradas no formulário de autoavaliação, disponível para cada um dos cursos. O resultado final da seleção deverá ser conhecido no dia 08 de julho e as aulas iniciadas em 08 de agosto.

Os interessados podem se inscrever até 17 de junho no link abaixo 

Faça sua inscrição