Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a 2ª convocação de candidatos da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para participarem da Confirmação de Permanência online. A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (CG-ICG 2020), afirmou que todos os candidatos, cujos nomes constam na convocação, inclusive ampla concorrência, devem confirmar a permanência na lista, e deve ser feita por meio do preenchimento de um questionário online, disponível até às 23h59 da próxima quarta-feira (20).

O formulário da CPLE Online está disponível online no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase). Ao entrar no Sistema, o candidato deverá clicar na opção “primeiro acesso” e preencher com as informações solicitadas. Com isso, uma senha de acesso será enviada para o e-mail cadastrado no Sisu. Para realizar o preenchimento do questionário do Sistema Sase, o candidato deve digitalizar a documentação exigida no formato JPG, inferior a 1Mb, e postar no questionário. Todos os itens com asterisco (*) são obrigatórios e o candidato deve observar com atenção se todos os campos estão preenchidos.

Após o término do preenchimento do formulário, o candidato deve clicar em ‘salvar’, depois clicar em ‘página tópicos’ e, em seguida, deve clicar em ‘finalizar’ e imprimir o protocolo de finalização que deve ser entregue no ato da matrícula juntamente com a documentação exigida no item 8.15 do Edital.

Convocação dos aprovados

Nesse procedimento, os candidatos são classificados em ordem decrescente da nota do Enem 2019 separados por curso/grupo de concorrência. Os candidatos classificados dentro das vagas serão convocados para realizar as matrículas, já os demais ficam em lista de remanejamento e podem ser convocados para realizar a matrícula, caso surjam vagas. Mais informações podem ser obtidas no site de Ingresso Discente ou na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), pelo e-mail srca@univasf.edu.br. O candidato que não realizar o procedimento da CPLE Online será eliminado do processo seletivo.