Transforma Petrolina oferece curso de inglês para iniciativas sociais

0

Representantes e voluntários de iniciativas sociais poderão participar de um curso de inglês instrumental de forma gratuita. A capacitação “Iniciativas sociais ganhando o mundo” é ofertada pelo Transforma Petrolina e tem o objetivo de preparar o terceiro setor para editais de financiamento internacionais.

O curso terá início na próxima quinta-feira (18), a partir das 19h e acontecerá de forma online.  A carga horária será de 40h, sendo 30h de aula e 10h de monitoria. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas.

Para a coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, a “Iniciativas sociais ganhando o mundo” é uma das capacitações para fortalecer o terceiro setor da cidade. “Desde o início do Transforma, trouxemos diversos cursos que fortalecem as instituições. Hoje temos iniciativas que se profissionalizaram, que concorrem a financiamentos devido aos cursos ofertados pelo Transforma. O inglês vem como uma oportunidade para elas se destacarem mais e realmente ganharem o mundo”, explica a coordenadora.
Os interessados em participar do “Iniciativas sociais ganhando o mundo” devem fazer parte de uma das 116 instituições sociais cadastradas no Transforma Petrolina. As inscrições podem ser feitas pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJuUyq4x_VSwjOse-wM9L6cLc_cLu9gPK6vPEBFzcH2EJfdQ/viewform) . Para mais informações é só acessar o instagram @transformapetrolina.