Transforma Petrolina divulga resultado do edital de doação de bens móveis inservíveis

0

O Diário Oficial do município publicou, nessa quinta- feira (12), o resultado final do Edital 01/2022 do Transforma Petrolina, que trata da doação de bens móveis inservíveis destinados à Instituições Sociais. As instituições contempladas têm até a próxima quinta-feira (19) para o recolhimento do material doado, mediante prévio agendamento com a equipe da sede do Transforma Petrolina, ficando as despesas com o carregamento e transporte dos bens por conta das mesmas

Entre os itens disponíveis para doação, a lista incluiu carro, motocicleta, cadeiras, impressoras e outros materiais.  Os bens móveis são classificados como antieconômicos e inservíveis, e precisam de pequenas manutenções para funcionamento. Eles foram fornecidos por meio de doação feita pela Câmara Municipal ao Transforma Petrolina.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, um dos objetivos do edital  era fortalecer as competências de gestão do terceiro setor. “Estamos muito felizes com o sucesso e engajamento das Instituições Sociais nesse primeiro edital do Transforma Petrolina. A autonomia delas nos mostra a importância do Programa e como devemos fomentar oportunidades”, disse.