Transforma Petrolina: Com estoque quase zerado, campanha ‘Transformando Isolamento em União’ precisa de doações de alimentos

0
(foto: divulgação Transforma Petrolina)

No Nossa Voz desta sexta-feira (26), a assessora técnica do Transforma Petrolina, Kátia Carvalho fez um balanço da campanha Transformando Isolamento em União, uma parceria com o Rádio Grande Rio FM. Hoje será transmitida a última live do projeto Forroteria in Casa, que recebe doações de alimentos não perecíveis para a campanha.

Kátia Carvalho, em nome do ‘Transforma’, agradeceu a parceria com rádio e convidou o público a continuar colaborando. “A gente continua passando por um momento difícil. A pandemia não acabou. Os números estão crescendo e a gente precisa, mais do que nunca, estar unido pra conseguir ajudar a quem mais precisa. (…) E a gente quer a participação de todo mundo pra assistir, se divertir e também pra colaborar”, destacou.

Até agora, quase 7 mil cestas básicas já foram distribuídas. Segundo a assessoria técnica do Transforma, nesta semana receberam doações um projeto que acolhe crianças no Serrote do Urubu, a Apae Petrolina, o Petrape, além dos recicladores do Raso da Catarina. Com isso, os estoques estão praticamente zerados, daí a importância das doações continuarem.

Como ajudar?

Hoje, a partir das 16h, começa a transmissão da última live do projeto Forroteria em Casa. Para doar, basta apontar a câmera do celular para o QR Code que estará disponível na tela e ter acesso a todos os canais de doação.