Tome forró: 2º dia do Forroteria 2022 tem muito xote, pé de serra e piseiro

0

#Sextou e #Junhiou em Petrolina e a Haus Biear, localizado na Orla da cidade é, mais uma vez, palco de um forró de responsabilidade. Quem aproveitou a abertura desse mega evento da rádio Grande Rio FM na última sexta-feira (6), arrastando a chinela no Forroteria não se arrependeu.

Atração boa tem é aqui! A partir das 17h a zabumba, a sanfona e o triângulo começou a botar todo mundo pra meter dança. Quem abre os trabalhos é o sanfoneiro Valmir do Acrodeon. Aí não tem jeito é pegar seu par e dançar, pois é sucesso atrás de sucesso do puríssimo forró pé serra com a cara do Vale São Francisco.

A segunda apresentação vai ficar por conta de Adãozinho de Rajada, essa é para ninguém ficar parado. Em seguida, a talentosíssima, Fabiana Santiago para abrilhantar ainda mais o cenário lindo que é o rio São Francisco. Você pensa que acabou? Ainda tem Anny Barbie que promete muita música boa. E para fechar à noite, um pisero arretado do cantor Pedro Cavalcante. Todo mundo vai arrastar o pé “direitinho”.

Para você está em casa basta acessar o link do You Tube da Grande Rio FM para não perder nadinha.