Suspeito de matar idosa a pauladas é preso em Juazeiro

0

Homem é preso em Juazeiro suspeito de matar idosa que conheceu pela internet a pauladas na cabeça. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um homem foi preso na sexta-feira (4), suspeito de matar a idosa, Francisca Antônia de Oliveira, 64 anos, em Juazeiro (BA). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

O crime aconteceu no sábado (29) e a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio, no bairro Jardim São Paulo. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), delegado Thiago Pessoa, a vítima morava na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e havia conhecido o suspeito através das redes sociais.

“Ela saiu da casa da amiga para encontrar o suposto homem e não retornou”, contou Thiago Pessoa.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o preso vendeu o celular e um perfume de Francisca e usava o relógio dela no momento da prisão.

O homem já responde por tentativa de homicídio em desfavor de sua atual companheira, além de acumular passagens por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano.

As polícia informou que as investigações seguem para identificar a motivação do crime.

O homem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios daquele município com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico da Investigação (Cati/Norte) e a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele foi foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça.