SINDBOA realiza eleição para escolha de nova diretoria nos dias 13 e 14 de outubro em Santa Maria da Boa Vista

0

O Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Maria da Boa Vista-SINDBOA, realizará a eleição para escolha da nova diretoria nos próximos dias. Atualmente quem comanda o sindicato é Anchieta Graciliano, que foi eleita vice-presidente na eleição anterior mas acabou assumindo a presidência em janeiro deste ano após Reginaldo Freire, eleito presidente, se afastar para assumir outro cargo na gestão municipal.

A comissão eleitoral já organizou tudo e a eleição deve ocorrer nos dias 13 e 14 de outubro. Dia 13 a votação acontecerá no interior do município, já no dia 14 será na sede do SINDBOA, das 8 h às 17 h.

O prazo para registro das chapas encerrou ao meio dia desta quinta-feira (23), e apenas duas chapas disputarão a preferência dos sócios. A Chapa 1 tem como cabeça Euza Brandão, que já assumiu a presidência do sindicato, já a chapa 2 é encabeçada por Nilton César, presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, que segundo informações, registrou a chapa nos últimos minutos.

Segundo o presidente da Comissão eleitoral das eleições do sindicato, Aristides Pereira, até a última atualização pelo menos 1.002 (um mil e dois) sócios estão aptos a votar.