Sessão solene na Casa Aprígio Duarte contou com a presença da prefeita Suzana Ramos e mensagem de trabalho em prol de Juazeiro

0
Foto: Tv Câmara

A sessão solene que aconteceu na tarde da última segunda-feira (15), na Casa Aprígio Duarte foi marcada com a presença dos vereadores e da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos. As autoridades reafirmaram o compromisso com Juazeiro nessa nova legislatura bem como nesse novo ciclo que iniciou uma nova gestão municipal. O vereador e presidente da egrégia Casa, Berg da Carnaíba, conduziu os trabalhos de abertura.

Antes do pronunciamento do presidente, a prefeita foi conduzida por uma comissão formada pelos vereadores até o plenário da Casa onde participou de toda a sessão.
Saudada pelos companheiros vereadores, após a leitura do primeiro expediente feita pelo 1º secretário, o vereador Renato Brandão, a prefeita deu boas vindas e desejou um trabalho, em harmonia, com compromisso e seriedade no exercício da missão de legislar em prol de Juazeiro.


“O novo tempo de trabalho começou em Juazeiro no dia primeiro de Janeiro com a adoção de medidas políticas em benefício da população juazeirense e com ajuda do secretariado municipal”, frisou.
A prefeita relembrou quando esteve na Casa Legislativa onde também cumpriu a missão de legislar e hoje honra a Deus por estar no comando da cidade para também honrar seu papel de chefe do município mais importante do Norte baiano. “Assim como vereadora, na função de prefeita do município vamos trabalhar para e por Juazeiro com o objetivo principal de diminuir as diferenças. Vamos continuar trabalhando em benefício do cidadão, com políticas públicas visando a democracia, respeitando a liberdade de manifestação e a independência entre poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Vamos lutar pelo povo carente de Juazeiro assim como fizemos em toda a nossa vida pública”, reafirmou o compromisso.

Após o pronunciamento da prefeita, o presidente Berg da Carnaíba ratificou as palavras da chefe do Executivo municipal e desejou boa sorte e muito trabalho para todos os colegas vereadores, secretariado e prefeita em prol de Juazeiro.


Ao final da sessão, o presidente informou que a sessão desta terça-feira (16), também vai acontecer às 17 horas e que na próxima semana volta a ser realizada, as sessões ordinárias, nas segundas e terças-feiras a partir das 9h.


As sessões serão transmitidas pela Tv Câmara Juazeiro através do Youtube tvcamarajuazeiro e app Instagram @tvcamarajuazeiroba.

Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Berg da Carnaíba, e a prefeita Suzana Ramos, falam sobre a abertura do Ano Legislativo.