Sesc Petrolina realiza Mostra Pedagógica de Artes

0

O Sesc Petrolina vai realizar nos dias 30 de junho e 4, 10, 11, 12 13 de julho, no Teatro Dona Amélia, a Mostra Pedagógica dos Cursos de Artes. A programação é aberta ao público e reúne trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos de Cultura do Sesc no primeiro semestre de 2022. 

A abertura da Mostra acontecerá nesta quinta-feira (30/6), a partir das 19h, com apresentações dos alunos das turmas de dança da unidade. Na segunda-feira (4/7), também às 19h, será a vez das apresentações de encenações produzidas pelos estudantes das turmas de Teatro.

No dia 10 de julho, subirão ao palco do Teatro Dona Amélia, às 17h, os estudantes dos cursos de Ballet.  No dia 11, a partir das 17h, no hall de entrada do Sesc, o público poderá conferir os trabalhos das turmas de Artes Visuais produzidos no semestre. No mesmo dia, às 19h, no Teatro, os estudantes de Audiovisual apresentarão os trabalhos desenvolvidos.

No dia 12, às 19h, será a vez das turmas de Música levarem o público com suas performances artísticas. A mostra será encerrada no dia 13 de julho, também às 19h, com as turmas de Literatura e o lançamento da 3ª edição da Revista Literária Do Meu Canto, Eu conto. A publicação apresenta a produção literária dos alunos de Escrita Criativa. O acesso à mostra de Artes Visuais é gratuito, para acompanhar as atividades no Teatro o ingresso custa R$5.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.