Servidora da Câmara de Petrolina morre vítima da Covid-19; Aero Cruz emite nota de pesar

0

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Câmara de Vereadores de Petrolina está de luto. Faleceu na madrugada deste sábado (13) a servidora Izanice Nascimento Sol Posto. Ela estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desde quinta-feira (11), após testar positivo para a Covid-19 na última segunda (8).

Devido a complicações provocadas pela doença, o quadro de saúde de Izanice agravou-se e, por volta de 1h30 da manhã, ela acabou vindo a óbito. Sobrinha da ex-vereadora Raimunda Sol Posto, Izanice atualmente estava lotada no gabinete do vereador Josivaldo Barros.

Devido aos protocolos da doença, não houve velório e o sepultamento da servidora ocorreu às 8h de hoje, no Cemitério Campo das Flores, no túmulo da família.

Nota de pesar

Por meio de nota, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz, lamentou o fato por meio de uma nota de pesar. Confiram:

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Petrolina comunica o falecimento da servidora dessa Casa Legislativa, a Sra.Izanice Nascimento Sol Posto, lotada junto ao gabinete do vereador Josivaldo Barros, ocorrida no dia 13 de março de 2021, em razão de complicações geradas pela Covid-19, deixando família e amigos desolados com sua partida precoce. Em nome de todo o Poder Legislativo Municipal, agradecemos pelos serviços prestados e rogamos para que seus familiares, amigos e colegas de trabalho encontrem conforto para a sua dor.

 Aerolande Amós da Cruz/Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina    

(Com informações do Blog de Carlos Britto)