Semana Brasil oferece descontos em Juazeiro e Petrolina

0
(Foto: Ilustração/ CDL)

A campanha Semana Brasil foi criada em 2019 com o objetivo de movimentar a economia no mês de setembro e conta com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e da Associação Pernambucana de Shopping Center (Apesce). Até a próxima segunda-feira (13/9) os shoppings de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) irão participar da campanha.

O consumidor que optar pelas lojas das duas cidades vão se deparar com promoções e descontos. Em Petrolina, são mais de 100 lojas participantes, segundo a coordenação, os lojistas irão oferecer facilidades nos momentos das compras. “No ano passado, neste mesmo período, o crescimento nas vendas chegou a 6%. Este ano, o River espera um crescimento de 9% em relação ao mesmo período do ano passado”.

Já em Juazeiro, os lojistas do Juá Garden Shopping, se preparam para uma semana com descontos especiais. Desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com os maiores varejistas do país, o objetivo do período é alavancar as vendas em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Conforme o Marketing, a expectativa é de que os descontos cheguem a até 60%.

O funcionamento foi inspirado na Black Friday, ou seja, a ideia é reunir o maior número de marcas participantes para garantir promoções imperdíveis por itens com grande procura. “São descontos especiais nos mais variados segmentos como moda, eletrônicos, cosméticos, calçados, brinquedos, entre outros.  Uma excelente oportunidade para levar para casa aquele item desejado, custando bem menos”, destaca Welington Junior, coordenador de Marketing do Shopping.

Os organizadores destacaram que os estabelecimentos seguem cumprindo todos os protocolos de segurança, a Semana do Brasil acontece na primeira quinzena de setembro, durante o horário de funcionamento de cada Shopping.