São João de Petrolina: AMMPLA informa sobre interdições no entorno do Pátio Ana das Carrancas

0

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa que a partir desta sexta-feira (17) até o próximo dia 26, haverá interdições no entorno do Pátio Ana das Carrancas, em decorrência do São João de Petrolina.

Segundo o diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, as interdições irão ocorrer todos os dias de festa. “A Avenida das Nações será totalmente interditada sempre 1h antes do início do evento e segue até o encerramento. E durante o dia, essa via será parcialmente interditada das 11h às 14h para que os ambulantes possam reabastecer as barracas”, esclarece.

Os condutores poderão ter acesso ao viaduto através de um acesso construído pela Prefeitura de Petrolina na Avenida Nilo Coelho. Ainda de acordo com Alves, o bairro KM2 será totalmente interditado todos os dias a partir das 17h até o final do evento. Apenas os moradores poderão ter acesso através da credencial que foi emitida pela AMMPLA.

Confiram os locais dos estacionamentos privados:

  • Estacionamento Norte 1: Terreno localizado entre a Avenida Fernando Farias e Avenida da Redenção
  • Estacionamento Norte 2: Terreno localizado entre a Avenida Fernando Farias, Avenida da Redenção e Av. Sete de Setembro
  • Estacionamento Sul 1: Terreno localizado entre Avenida das Nações, Avenida Nilo Coelho e Avenida da Integração
  • Estacionamento Sul 2: Terreno localizado entre Avenida das Nações e Avenida Nilo Coelho
  • Estacionamento Sul 3: Terreno localizado entre Avenida Nilo Coelho e Avenida Sete de Setembro