São Gonçalo recebe primeira ação social do ‘Natal da Cidade’ em Petrolina

0
Ação será na Avenida Simão Durando. (foto: PMP)

A primeira parada da ‘Campanha Natal da Cidade’ pelos bairros de Petrolina acontece neste sábado (23), a partir das 9h, no São Gonçalo. Durante a manhã, a comunidade vai poder ter acesso a serviços de saúde, beleza, assistir a apresentações musicais e, claro, prestigiar a visita de Papai Noel.

A concentração das atividades, que inclui ainda as participações de um mágico e de violinista, será na Avenida Simão Amorim Durando. A programação do evento, que é gratuito e aberto à comunidade, contará também com a exposição e comercialização de produtos artesanais produzidos pelos alunos da escola municipal Ana Leopoldina, dentro do projeto Talento Empreendedor, que faz parte da Campanha Natal da Cidade.

“Este ano, estamos apostando no conceito do Empreendedorismo e a Campanha tem esse viés social junto aos jovens alunos das comunidades que receberão as ações: promover o estímulo à criatividade e ao empreendedorismo”, enfatiza a coordenadora de Marketing do Natal da Cidade, Aline Menezes.

Além do bairro São Gonçalo, a ação social da Campanha aportará ainda, com toda essa estrutura, nos bairros José e Maria e Areia Branca, além da Avenida dos Tropeiros. Vale lembrar que o Natal da Cidade teve início oficialmente no último dia 8 de novembro, com a chegada do Papai Noel no centro da cidade. Consumidores que comprarem nas lojas credenciadas receberão cupons e poderão concorrer a um carro, quatro motos e 16 eletroeletrônicos que serão sorteados no dia 27 de dezembro.