Santana do Sobrado, em Casa Nova, recebe iluminação em LED

0

A cidade de Casa Nova já possui diversos locais com 100% de iluminação a LED instalada em vias públicas, como a Avenida central e as praças da sede. Nesta nova foi iniciada a instalação nos distritos.

Nesta semana, o projeto ‘Banho de Luz’ chegou ao maior distrito da cidade, Santana do Sobrado, que recebeu iluminação moderna em sua praça principal. O serviço de substituição das lâmpadas convencionais por LED em execução na cidade é realizado pela Secretaria de Urbanismo, sob gestão de Fredão de Benedito.

“Na sede do município já estamos com diversos pontos com a iluminação trazendo segurança e bem estar para população, mas seguindo a orientação de Wilker do Posto e Benedito de Santana, estamos avançados para os distritos. Começamos com Santana do Sobrado, que este mês celebra sua tradicional festa da Padroeira, mas vamos seguir para os demais”, comentou Fredão. 

A instalação da iluminação foi acompanhada por vereadores e pelo vice-prefeito do município, Benedito de Santana, que é morador do local. “São inúmeros os benefícios que a iluminação a LED traz para a população. Além da segurança real, é uma iluminação inteligente, que vai abrilhantar nossa querida Praça que é nosso cartão postal. Junto com o Wilker, estamos trabalhando para fazer de Casa Nova uma cidade moderna, tecnológica e bem iluminada”, pontuou o vice-prefeito.