Santa Maria da Boa Vista: Prefeito George Duarte anuncia atrações da XXIII Serenata da Recordação

0

Em meio as comemorações aos 150 anos de emancipação política de Santa Maria da Boa Vista (PE), o prefeito do município, George Duarte anunciou as atrações que farão parte da festividade mais tradicional do município, a Serenata da Recordação. O evento chega a sua 23ª edição e será realizada de 21 a 24 de julho de 2022.

Nesta segunda (06), durante as apresentações de vários artistas na orla do município, George divulgou quais atrações farão parte da edição de 2022 da Serenata. Dentro de toda a programação da festa, os artistas: Rafael Alencar, Banda MPA, Adilson Ramos, Vera de Maria Maga, Zezo e os Seresteiros da cidade. Mas o gestor ainda fez mistério e garantiu que a grade de programação está para ser fechada e que tem espaço para mais uma atração surpresa que deve ser divulgada posteriormente.

Os comerciantes e a rede hoteleira da cidade do romantismo já comemoram os resultados com antecedência, toda a rede de pousadas já estão lotadas, o comércio já se prepara para o grande volume de vendas durante o período festivo.