Santa Maria da Boa Vista inaugura hoje iluminação do Natal Encantado

0
ASCOM SMBV

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista irá inaugurar, hoje (07), uma decoração natalina especial nas principais ruas e avenidas do município. O ato acontecerá de 18h, na Igreja Matriz. O Natal Encantado alcançará a Avenida Principal, Praça da Igreja Matriz, Praça Central, Mercado Municipal e Prefeitura. A ideia é criar uma nova tradição na cidade e assegurar que nos próximos anos o projeto fique cada vez maior.

“Santa Maria é conhecida como a Terra da Serenata, e queremos que nossa cidade também seja referência no turismo natalino. É uma programação que nunca foi realizada com essa qualidade e organização no município. Tenham certeza que a cada ano o projeto ficará mais amplo”, afirmou o prefeito George Duarte.

Além de decoração, o Natal Encantado contará com recitais e cânticos natalinos. Vale salientar que também foi instalada uma árvore de natal com mais de 12 metros de altura.

“Queremos espalhar bons sentimentos por Boa Vista. 2020 e 2021 foram difíceis com a chegada da pandemia. A programação do Natal Encantado é uma forma de deixar a cidade mais bonita e criar um clima de paz”, finalizou George.