Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro, passa por obra de pavimentação

0

Os serviços de pavimentação em Juazeiro seguem avançando. Após assinatura da ordem de serviço na última semana, nesta segunda-feira (26), a prefeitura iniciou a obra de requalificação e implantação de novo pavimento do Residencial Dr. Humberto Pereira. 

De acordo com a programação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento (Sedur), serão beneficiadas todas as ruas do residencial. O titular da pasta, Anderson Freire, destacou a importância do benefício que chega à comunidade. “É mais uma obra em que não se perde tempo, a prefeita autorizou e hoje estamos fazendo esse serviço para beneficiar os moradores tanto em mobilidade, como em bem-estar e conforto”, disse.

“A pavimentação é em intertravado, piso já existente no local. Os buracos estão sendo retirados e as ruas ficarão uniformes para assegurar uma melhor trafegabilidade”, complementou Freire.

No Dr. Humberto também chegará serviços iluminação, garantia da gestão municipal que leva desenvolvimento e investimento para os residenciais do município.