Rede UniFTC divulga edital para seleção de dez professores em Juazeiro e Petrolina

0

As faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina estão com inscrições abertas para contratação de 10 professores. São 2 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo e 5 para Psicologia, ambos com atuação na instituição de ensino de Petrolina. 

O processo de seleção também disponibiliza duas vagas para Farmácia e Biomedicina além de 1 para a graduação em Enfermagem para composição do quadro da UniFTC de Juazeiro. 

Os candidatos deverão realizar sua inscrição pela internet, no período de 14 a 17 de janeiro, conforme orientações discriminadas no edital (https://bit.ly/selecaoprofuniftcpetjua). A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática.

O candidato deve enviar a lista dos documentos exigidos digitalizados para o e-mail: ascad.vsf@ftc.edu.br. A divulgação dos classificados via email para a etapa da prova didática e entrevista ocorrerá dia 18 de janeiro. Esta etapa será realizada pelo Google Meet e está programada para o período de 19 a 22 de janeiro.

A divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos está prevista para dia 24 de janeiro. Para mais informações o interessado deve conferir o Edital, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.