Rede Municipal de Ensino de Juazeiro inicia pré-matrícula presencial nesta segunda-feira (9)

Inicia nesta segunda (8) e segue até a terça-feira (9) a pré-matrícula presencial nas escolas da Rede Municipal de ensino de Juazeiro, para aqueles que por algum motivo não conseguiram fazer o procedimento online. A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) do município informa que pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino mais próximas de sua localidade, para realizar o procedimento. A pré-matrícula presencial não garante vagas.

Os responsáveis poderão se dirigir às instituições de ensino do município no período das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h.

Confirmação da matrícula

Após o período de pré-matrícula, pais ou responsáveis precisam confirmar o procedimento, conforme data e horário informados no protocolo de inscrição, apresentando o protocolo, duas fotos 3×4, com o original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, caso o aluno seja menor de idade ou carteira de identidade (RG); carteira de vacinação; número do cartão SUS da criança; número do NIS da criança; laudo médico (para alunos com deficiência); documentos que comprovem os Critérios de Prioridade para o atendimento; comprovante de residência; cópia do RG e CPF – se for maior de idade – ou do responsável.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: