Projeto Selo Social Empresa do Bem realiza ação para crianças do Projeto Vida

0

A expectativa e os olhares atentos estavam nos rostos das crianças atendidas pelo Projeto Vida durante uma ação para celebrar o ‘Dia do Amor’, realizada por uma instituição da iniciativa privada, através do projeto Selo Social Empresa do Bem, do Transforma Petrolina.

Para oficializar a primeira ação da empresa Arte Corte pelo Selo, foram confeccionados porta-canetas, em MDF. As peças foram entregues as crianças do projeto, para assim, celebrarem o “Dia do Amor” presenteando uma pessoa especial  em casa.

A ação faz parte de um dos compromissos da loja após a adesão do Selo Social Empresa do Bem, que ocorreu em novembro de 2021.  Em junho de 2022 o  Transforma Petrolina vai certificar a Arte Corte e outras 31 Empresas do Bem pelo serviço voluntário prestado.   

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, o Selo  é uma importante estratégia para estimular o voluntariado e a solidariedade na iniciativa privada. “É muito gratificante acompanhar o envolvimento e a dedicação das empresas para fortalecer projetos sociais”, destacou.