Prestes a entrar no palco, Luan Estilizado comemora volta a Petrolina: “Morrendo de saudade de fazer esse show para vocês”

0

Segunda atração da noite, Luan Estilizado falou com exclusividade para a Rádio Grande Rio FM e falou sobre a rotina intensa de shows no período junino. Mas isso não diminui a emoção de retornar aos palcos, depois de dois anos sem São João.

“Prazer em estar de volta. Obrigada a Rádio Grande Rio FM por levar nossa música cada vez mais longe”, afirmou à locutora Eliane Lima.

Sobre a agenda lotada  Luan reforça que a troca com o público é revigorante. “A energia das pessoas faz com que a gente leve a alegria e assim entreguamos tudo pra para o público que vem nos ver”, revelou

Sobre as novas gravações, o artista relembrou o ep “Eu esquenta de São João”, feito em conjunto com Natan e o novo sucesso “Não posso mais beber” que está na boca do povo.

Alem do São Joao de Petrolina, Luan Estilizado  retorna a região no dia 10 de julho, com o projeto “À vontade” em Casa Nova. Lá o artista se apresenta em conjuntos com a banda Saia Rodada e Zezo, em seis horas de show.

Ao finalizar a entrevista, ele parabenizou a Grande Rio FM pela liderança de audiência e convidou o público para curtir a primeira noite do São João de Petrolina. “Estava morrendo de saudade de fazer esse show pra vocês”.