Prefeitura repôs 400 lâmpadas em várias comunidades de Juazeiro na segunda quinzena de novembro

0

Durante a segunda quinzena do mês de novembro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou 400 reposições de lâmpadas que estavam queimadas, tanto no centro da cidade, como também nos bairros e distritos do município.

Dentro deste período, as equipes de iluminação realizaram intervenções nos bairros Alto da Alencar; Alto da Aliança; Alto da Maravilha; Argemiro; Brisa da Serra; Castelo Branco; Centro; Codevasf; Dom Thomaz; Itaberaba; João Paulo II; João XXIII; Lomanto Júnior; Maringá; Morrão; Nossa Senhora das Grotas; Nova Esperança; Palmares; Piranga; Piranga I; Quidé; Tabuleiro; Residenciais Juazeiro I, II e III; Residencial Dr. Humberto Pereira; Vila Jacaré e Vila da Penha; além de Maniçoba; NH-2; Junco; Manga; Goiabeira I e II e Mandacaru II. 

“As equipes trabalharam diuturnamente, para atender as demandas pertinentes aos serviços de manutenção da iluminação pública de Juazeiro. Constantemente tenho conversado com a prefeita Suzana Ramos, a qual juntamente com os eletricistas e demais servidores da SESP vêm realizando esforços para proporcionar uma cidade mais iluminada para a população”, expressou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal. 

Serviço

Vale destacar que a comunidade pode através do número (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp, fazer solicitações junto à SESP, informando o nome da rua, número e ponto de referência, para facilitar o acesso dos eletricistas no atendimento de troca de lâmpadas.