Prefeitura realiza visita de campo e estuda melhorias para as áreas de mobilidade e transporte em Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

Equipes da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro se reuniram, nesta quarta-feira (14), para uma visita de campo aos locais que estão em estudo de viabilidade para possíveis intervenções, como o caso do trânsito na região do prédio da prefeitura, além da implantação de um novo ponto para vans no pátio da feira livre do Alto da Maravilha. Também estiveram presentes os vereadores Clésio Alexandre e Mundeco.

O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e a circulação de pessoas na área central de Juazeiro, dando maior mobilidade. De acordo com Tenório Filho, diretor-presidente da CSTT, a gestão vem trabalhando diuturnamente para implementar ações que melhorem os acessos de veículos e pessoas, seja no centro da cidade, nos bairros e também no interior.

“É nítido o empenho de toda a gestão em garantir que o juazeirense viva uma nova realidade, e consequentemente, que nosso município tenha a oportunidade de crescer e se desenvolver. Para isso, estamos realizando diversas ações em toda a cidade e esse estudo técnico busca viabilizar melhores condições para condutores e pedestres que circulam na área central de Juazeiro”, adiantou.

Já o titular da Sedur, Anderson Freire, destacou que a ação faz parte de monitoramento realizado pela pasta. “Estamos visitando cada parte de Juazeiro e elaborando pautas que, de fato, resultem em melhorias para o cidadão. As demandas são catalogadas e depois levamos para análises e viabilização dos projetos. O alinhamento entre as pastas também é outro ponto forte do governo, que vem desenvolvendo propostas e implementando ações positivas que resultam na qualidade de vida do juazeirense”, disse.