Prefeitura inicia simulação para construir rotatória nas proximidades do estádio de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP

Os motoristas que circulam nas proximidades do estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças de trânsito. Isso porque, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) iniciou uma simulação para coordenar a construção de uma rotatória no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Ana Nery.

A expectativa é de que esta nova rotatória seja construída, em breve, de forma mais simplificada apenas com aplicação dos conhecidos “tachões” para redirecionar o fluxo de veículos na via. De acordo com o diretor presidente da Ammpla, Franklin Alves, a alteração vai melhorar a trafegabilidade e evitar os conflitos no local. “Nossas equipes de tráfego já estão trabalhando nas devidas simulações e a expectativa é de que em até quinze dias a gente inicie os trabalhos para concretizar a rotatória” explicou.

Ainda segundo Alves, as mudanças vão melhorar a circulação viária no entorno, bem como reduzir os riscos de acidentes naquela localidade. Durante as mudanças,  agentes de trânsito da Ammpla permanecem no local para reforçar o trabalho de orientação com os condutores.