Prefeitura de Petrolina amplia polos de vacinação contra a COVID-19

0

A prefeitura de Petrolina ampliou os polos de vacinação para os idosos que estão recebendo a segunda dose da vacina contra a COVID-19. Agora são 8 pontos disponíveis para receber a vacina. Os idosos que estão com agendamento entre os dias 01 e 08 de abril serão imunizados nesta sexta-feira (09). A nova data segue o que é preconizado pelo Ministério da Saúde, onde a 2ª dose pode ser administrada entre duas e quatro semanas após a 1ª dose.

Os pontos fixos para vacinação são: Centro de Idosos Mimi Cruz, bairro Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), bairro Cohab Massangano;  Serviço Social da Indústria (SESI), na Vila Mocó; e IGEPREV, no Centro e Escola José Joaquim no José e Maria. Por meio do drive-thru são três pontos: no estacionamento da Justiça Federal, próximo a Câmara de Vereadores; na Avenida da Integração, em frente à loja Lucia Gomes e no Estacionamento do Shopping.

O horário de vacinação será das 08h às 17h. É necessário que o idoso esteja portando um documento oficial com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão de vacinação, é necessário levar, além de um documento com foto, comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.